sábado, março 03, 2007

Salvarei o mundo com estas palavras

Ando pela realidade com um aborrecimento medonho. As coisas já aconteceram, já se repetiram como tragédia, já se repetiram como farsa e continuam a se repetir. Eu que já classifiquei a situação como uma cópia mal feita de um dos seriados do Aaron Spelling (nem ao menos dos bons, tipo Barrados no Baile; mas dos ruins, tipo Melrose Place), estou passando a acreditar que tendemos todos a algo ainda pior. A repetição tornar-nos-á um sketch (eufemismo) do Zorra Total. E o Wander Wildner nem tem música com alusões ao Zorra Total. Que isso sirva de aviso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que é hora de se conformar que algumas pessoas nunca mudam. Elas tendem ao abismo infinito ++ (ou --). Lembra daquela música daquele arrrtista, chamada juventude perdida (ou retrato de um playboy)? Tem umas partes bem melrose place, veja só algumas frases célebres da música:
- Eu não sei nada dessa vida e desse mundo onde estou, e é quando eu saio de noite que eu vejo o merda que eu sou.
- Sem ter o que fazer, sem ter o que pensar, eu encho a cara de bebida até vomitar.
- E os meus falsos amigos que vão lá me carregar, são os mesmos que depois só vão me sacanear.
- Mas na cabeca da galera também não tem nada, somos um bando de merdas dentro da mesma privada
- É até engracado, eu não decido nada...

Melhor deixar tudo nas mãos divinas e desistir de esquentar a cabeça com isso, ratinho.
beijo :*