quarta-feira, julho 04, 2007

Letras

E a semana que seguiu o falecimento do poeta foi estranha.

Sonho com K. da quarta para quinta. Um sonho feliz do qual se acorda triste, lembrança de algo que um dia foi e, como peço sinceramente ao bom Senhor, talvez um dia seja de novo. K. se liberta do consumismo. Eu não tenho como me libertar da ironia assim tão fácil.

E N. aparece como que do nada. Colisões na internet. Luto para tirar Leonard Cohen da minha cabeça sempre que ela aparece. I'd like to try to read her palm.

E M. Vejo algumas fotos de M. e seu sorriso me incomoda. Seus versos também. Sem falar de suas escolhas ultimamente.

Restam o luto, a descrição que Joel faz do fio da navalha e o sentimento - péssimo sentimento - de que a realidade conspira contra minha pessoa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Encomoda? Licensa poética?

K., M., N., andou lendo Lolita Pille?

Anônimo disse...

Só pra deixar claro a ironia:

Encomoda? LICENSA poética?

Luiz Felipe Amaral disse...

Antes um typo no texto que um typo na vida.

Luiz Felipe Amaral disse...

Mas obrigado, gentil leitor anônimo, por desprender seu tempo na leitura desse blog. Coisa que eu, como deixa patente a situação, não faço. Correção feita você é melhor que o algoritmo do word. E é justamente disso que precisamos.

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de viver à sombra e ficar se escondendo como uma barata. É decadente demais. Gente inteligente e legalzona mesmo, cult e tal, tem que se garantir por aí fazendo piada com Lolita Pille, né, garotão? Muito engraçada sua ironia, parabéns.
Só pra deixar claro a ironia:
Muita engraçada sua ironia, parabéns.

Anônimo disse...

by the way, o correto é "só pra deixar clara a ironia", porque o adjetivo clara se refere à ironia, substantivo feminino. E você escreveu licença errado e tentou disfarçar depois. Se fode aí agora.

Anônimo disse...

se eu for ser uma letra no seu blog, posso ser o Q? É que o Q é tipo um O mostrando a língua, uma letra irreverente, com presença de espírito. Fora que Manô Q fica tipo Suzie Q. Posso ser o Q?

Luiz Felipe Amaral disse...

Ok, vc venceu. O Q é seu!

Manô Q.

Anônimo disse...

Sem querer desmerecer o anonimo acima, qualquer coisa e' melhor que o algoritimo do Word.

Luiz Felipe Amaral disse...

Aparentemente eu não, hehehe.

Mas eu sei que ironia é um substantivo feminino...

Sabe como é, né? Nesses tempos modernos, feminino, masculino, macaco são conceitos muito elásticos.

Por outro lado eu não sabia quem é Lolita Pille e agora sei. O anônimo de cima (vou te chamar de anônimo de baixo, ok? Nada pessoal) pelo menos me fez aprender isso.

Volte sempre!