quinta-feira, abril 05, 2007

Amanhã é meu aniversário

Portanto eu posso baixar o nível:

"(...) pois o tempo leva consigo todas as coisas, e pode transformar o bem em mal e o mal em bem."
(Maquiavel, O Príncipe)


E no post anterior tinha lá algo sobre a esperança. E, sinceramente, eu tenho esperança. Um pouco pelo menos. E só o tempo para confirmá-la ou não. Acho.

Anyway, eu espero. Não é mesmo a paciência uma das virtudes que eu gosto de exercitar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim te desejar um bom desaniversário e pedir desculpas por não ter desejado um "feliz aniversário" ontem mesmo. Seu post de filosofia sombria foi pesado, deu uma vontade de escrever um comentario bem grande, mas não sei se seria apropriado. eheh

Espero que esse ano na sua vida seja muito feliz, que sua esposa seja fértil e seus filhos pequenos apreciadores do quebra nozes no natal. E fora isso, que você ganhe um verão no rio de janeiro repleto de equações diferenciais! :*