domingo, janeiro 14, 2007

Whatever

Wishful thinking? Não quero acreditar no que me cheira ser a situação: falta de vontade ou então simples incapacidade intelectual. But, I am ,perhaps, being too harsh. Am I?

O fato é que Henry Miller continua sendo um dos meus autores preferidos. Ou melhor, a despeito dessa nova (que não é nova) configuração de mim mesmo, Henry Miller, conhecido pela minha pessoa depois da epifania (ha-ha), tornou-se um dos meus preferidos.

Mas me recuso a estar com a lata de lixo da filosofia. Me recuso, simplesmente.

E perguntar não ofende. Ofende sim, mas entre amigos estas coisas não ocorrem. Pergunte, ora.

2 comentários:

Julio disse...

Hey Fil, que nova configuração? Você cedeu ao trans-humanismo? :D

Só para você lembrar que sou seu leitor...

Luiz Felipe Amaral disse...

E ai, Minor Threat?

Hahah. Humanismo não. Humanitismo.

"Ao vencedor, as batatas!"