quinta-feira, outubro 12, 2006

De volta

Estou de volta. Para falar a verdade, não queria tanto assim estar de volta. Faço-o mais por dever moral do que por alguma outra coisa. Como meu irmão Martim Vasques da Cunha sempre me recorda: "temos um país a por abaixo."

Um país a por abaixo. É fato que o Brasil sobreviveu à minha ausência. É fato também que o modo como escolhemos expressar as coisas pode passar impressões diferentes do que realmente aconteceu, mesmo que não enunciemos nada de falso. Também é fato que no Brasil piada precisa de tecla SAP. Enfim, dever moral e um país a por abaixo, muito bom. Não apenas um país, é verdade, mas isso é digressão.

In a related story, Paris, nossa estrela-guia, foi escolhida para integrar um clube diplomático contra as ações nucleares da Coréia do Norte. Sempre soube que a menina tinha futuro.

Por fim, sobre a estadia em Tatooine digo que não foi nada de especial. Uneventul, inclusive. Nada de novo também. Digamos apenas que Obi-Wan passou seu tempo estudando mais profundamente o Código Jedi. Volto melhor do que saí e, acredito, o blog recomeça melhor do que parou. Valem as velhas regras.


There is no emotion, there is peace.
There is no ignorance, there is knowledge.
There is no passion, there is serenity.
(There is no chaos, there is harmony.)
There is no death, there is the Force.

Nenhum comentário: