sexta-feira, janeiro 06, 2006

Tremendas confusões

Ainda não havia percebido, mas existem também os dias em que me sinto um personagem coadjuvante numa daquelas séries do Aaron Spelling. Mas não nas ruins tipo Barrados no Bail; nas realmente péssimas, à lá Melrose Place. Acontece, contudo, que eu não sou bonitão e minha vida sexual normalmente se encontra em estado de comatose.

Eu queria morar em Beverly Hills numa mansão de 1 milhão e [500 mil
Ter limosine, piscina e telefone celular, limpar a bunda com [dólar e arrotar caviar
Eu queria ser amigo de Kelly, Brendon, Brenda e Donna
Ser vizinho de Daryll Hanna pra brechar sua bundona

A Daryll Hanna e sua bundona
A Daryll Hanna e sua bundona
Lá em Beverly Hills
Lá em Beverly Hills

Eu queria ter um porsche, poder cantar com os Walsh
Eu queria ter um porsche, poder cantar com os Walsh

Os Walsh, Os Walsh
Os Walsh

Lá em Beverly Hills
Lá em Beverly Hills

(Wander Wilder)

Nenhum comentário: