Eu ia escrver sobre como o vídeo da Cicarelli é uma grande síntese dos últimos tempos, mas não vou. Talvez porque ele não seja uma síntese dos últimos tempos. Mas, na verdade, eu acredito que seja. Mas, reitero, não escreverei sobre isso. Or will I?
Recapitulemos, Cicarelli transa em um local público, é filmada, chamada de "fogosa" e ainda diz que vai processar as pessoas que espalharam o filme pela internet. Argumento: sua privacidade foi invadida. Em suma, fez merda e está achando que não houve problema algum.
Mas eu não vou escrever sobre o vídeo da Cicarelli. Afinal, aqueles gregos baitolas são mais divertidos. Se você gosta de novela mexicana devia ler os mitos gregos. Mais dramalhão, impossível.
Prometeu, nosso velho amigo, depois de entregar o fogo aos homens foi acorrentado a um penhasco. Todo dia vinha uma águia comer seu fígado, que a noite se regenerava.
Epimeteu, irmão de Prometeu, fez cagadas ainda maiores: abriu a caixa de Pandora.
Vou parar por aqui: Epimeteu faz cagadas ainda maiores.
3 comentários:
Eis o início de toda a família dos baitolas. O cara ganha uma mulher de presente, cheia de talentos, que resolve assistir sex and the city - greek season promo episodes, e estraga tudo. Mas deixa a esperança, claro, assim como a Cicarelli. Agora no que eu não sei.
Porque, veja só, a grande tradição filosófica helênica é como Sex and the City.
Platão era a personagem principal, que conta as aventuras de seus amigos. Aristóteles é aquela mais "recatadinha", morena. Sócrates é aquela outra que tem um bebê no meio da série. E Protágoras é aquela que dá pra todo mundo, para ver a medida de todas as coisas dos homens.
Mas Protágoras não faz propriamente parte da grande tradição filosófica helênica. Mas eu não me importo.
e o mr. big? quem é?
Postar um comentário