segunda-feira, agosto 28, 2006

We'll always have Paris

Este blog continua em sua cobertura da vida de Paris Hilton. Como percebido no post anterior, o objetivo, dada a estatura de Paris como artista, é entender melhor, via Paris, aquilo que se passa nas nossas vidas. Hoje, Paris nos ensina duas coisas de suma importância.

A primeira é sobre como escolher amigos. Paris, desconfiada, desenvolveu testes de bom gosto para seus amigos. Um deles consiste em Paris se vestir com duas roupas diferentes: uma horrível e outra maravilhosa (porque Paris não vestiria nada simplesmente feio ou simplesmente bonito) e em perguntar ao amigo em teste qual das duas é melhor. Se o "amigo" escolher a horrível: adeus amizade. Uma amiga minha retrucou que amigos são mais do que bom gosto, no que eu respondi que, no meu caso, amigos são bem menos do que bom gosto. De qualquer forma, se você está decidido a fazer besteira pouco importa o gosto do seus amigos. Se bem que no caso de bom gosto o estrago pode ser menor, mas ainda assim estrago. Enfim, pensei em usar a estratégia de Paris neste blog mas fiquei com medo de perder meu único leitor.

A segunda nos informa que Paris vai para o espaço em breve. É forçoso lembrar que, cedo ou tarde, todos iremos para o espaço; mas Paris pagou US$ 195 mil por um lugar na espaçonave que o bilionário inglês Richard Branson está construindo. Ao que tudo indica, Paris era fã de Guerra nas Estrelas e está muito empolgada com a viagem. The Wanderer também é fã de Guerra nas Estrelas, mas lhe faltam os dólares e lhe sobram os medos para entrar em uma espaçonave.

Nenhum comentário: